Autoridade Espiritual (Parte 1)

Published by Rosileni Mansano on

“…e, retirando-se, seguiu, como de costume, para o monte das Oliveiras; e os discípulos o acompanharam.” Lucas 22.39

Jesus certamente tinha uma vida de oração. Enquanto aqui neste mundo, em carne, foi homem de oração. Agora pense comigo, se o Senhor Jesus, Filho do Deus vivo, o próprio Deus em carne, tinha vida de oração e tinha o costume de se retirar para orar, como então, nós vamos vencer na nossa vida espiritual, sem ter esse hábito?

Acredito que todo cristão que de fato ama Jesus, deseja ter autoridade espiritual. Esse é precisamente o motivo pelo qual o Senhor Jesus tinha uma vida de oração, de proximidade com o Pai. O Senhor Jesus se retirava costumeiramente, para orar. Para procurar seu Pai. Jesus valorizava o tempo que passava com Deus. Valorizava a oportunidade de se retirar para orar. Tinha como hábito buscar a presença de Deus.

Não há forma de se tornar uma pessoa que ora, que tem autoridade no mundo espiritual, se não se pratica a oração. Sem hábito de oração, não há unção.

Para desenvolver o hábito de orar, é necessário fazer uma aliança consigo mesmo. Proponha-se a partir de agora, todos os dias ter um horário, um tempo e um lugar para se retirar e buscar a face do Pai. Respeite essa aliança. Respeite esse acordo que você fará consigo mesmo. Pratique todos os dias. Faça como Jesus, que tinha o costume de se retirar para orar.

A autoridade espiritual virá, conforme você avançar na instalação de novos hábitos espirituais em sua vida. Novas práticas espirituais. Hoje, quero lhe desafiar a separar um tempo e um lugar, para orar, todos os dias. No próximo artigo, abordarei outro passo importante para desenvolver ainda mais, a autoridade espiritual. Deus te abençoe, em Nome de Jesus.


Comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *